Buscar
  • Daniel Lopez

A culpa é do capitalismo

O cinismo esquerdista não tem limite. A terceirização da culpa é seu modus operandi. Eles são bons demais para reconhecerem erros. Todos os acertos são atribuídos a eles, e todos os erros são colocados na conta do imperialismo capitalista norte-americano da sociedade de consumo ocidental. São os monopolizadores da virtude. Só quem é de esquerda pode ser verdadeiramente “bom”. ⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Não importa se você é simultaneamente membro de quatro minorias por eles defendidas (mulher, negra, pobre e homossexual): se não for de esquerda, não tem o privilégio dos protestos em sua defesa, como aconteceu com a policial militar brutalmente assassinada em São Paulo, Juliane dos Santos Duarte.

Poucas entidades condenaram esses crime, manifestações ínfimas quando comparadas com a comoção diante do assassinato de outra mulher, negra, pobre e homossexual: Marielle Franco. Qual era a diferença entre ambas: Marielle era de esquerda. Conclusão: eles não defendem as minorias, mas a ideologia esquerdista.

Esse modo de operação comunista já foi devidamente estudado e denunciado em 1958 por W. Cleon Skousen, no livro “O Comunista Exposto”, recentemente lançado no Brasil. Rapidamente o livro se tornou literatura de base tanto para a CIA quanto FBI, desmascarando o que antes era oculto aos americanos.

No livro, o autor apresenta 45 metas para a implementação do socialismo no ocidente. O que impressiona é que o mundo de hoje, mais de 60 anos depois da publicação do trabalho, está exatamente nos moldes criados pelos comunistas quase um século atrás.


Me diga sua opinião nos comentários.


Deixo um link da Amazon para você adquirir o livro aqui citado. Comprando por meio do link, você ajuda o meu trabalho.


Eu quero o livro "O Comunista Exposto".

172 visualizações1 comentário
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados