Buscar
  • Daniel Lopez

A guerra que se aproxima

Está enganado quem pensa que o Mecanismo irá largar o poder facilmente. Jair Bolsonaro não terá sossego em seu mandato. A revolta da esquerda com a prosperidade econômica, o ataque à corrupção, a perseguição ao crime organizado, a repressão ao tráfico de drogas e à marginalidade em geral é insuportável para aqueles que são parte das engrenagens da destruição.


Estamos lidando com pessoas que, no passado, foram terroristas, assaltaram bancos, sequestraram e mataram em nome de sua ideologia. É gente que apoia ditaduras como Cuba, Coreia do Norte e Venezuela, onde fuzilar quem pensa diferente sempre foi visto como normal.


Eles usarão todos os recursos à sua disposição para sabotar, minar e obstruir o governo Bolsonaro. Se prepare para a maior avalanche de Fake News que você já viu. Se um dos maiores jornais do país já usou desse artifício quando publicou uma denúncia (até hoje sem prova) de que havia um conluio secreto de empresários patrocinando supostas postagens milionárias pelo a favor de Bolsonaro pelo WhatsApp, imagine o que virá em seguida.


Por isso, para resistir aos ardis dessa oposição que está apenas iniciando, você precisa estar munido de argumentos sólidos para responder aos ataques.


Abrirei uma última turma do meu curso online “Manual da Resistência” no dia 03/12 (Segunda-feira). Aproveite esta oportunidade para se unir à resistência contra o rolo compressor da mídia esquerdista.


Enquanto isso, você pode visitar a página do curso e ficar sabendo um pouco mais da minha história:


https://manualdaresistencia.kpages.online/cursoonline


Espero vocês lá.

387 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

marxismo desmascarado

“Luta” (em alemão, “kampf”) é um dos termos mais utilizados por Karl Marx no “Manifesto do Partido Comunista”. Luta contra o que? Segundo ele, contra a exploração do pobre pelo rico. Qual seria a caus

DESINFORMAçÃO

Há várias maneiras de mentir para o público. A forma mais celebrizada é o que hoje ficou conhecido como “fake news”. Significa apresentar a mentira sem qualquer melindre. Agora, quando a informação fa

a mentira do desarmamento

Há momentos em que a manipulação midiática atinge níveis ao mesmo tempo inaceitáveis e ridículos. Por exemplo, no último atentado que houve na Nova Zelândia, quando um idiota massacrou dezenas de pess

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados