Buscar
  • Daniel Lopez

A Mão Oculta




Hoje, quando ligamos a televisão, somos bombardeados por informações que buscam formar nossa opinião quanto a temas como desarmamento, liberação das drogas, legalização do aborto e desmilitarização da PM. O curioso é que quase a totalidade dos veículos midiáticos trazem uma mesma opinião sobre esses tópicos, curiosamente, na mesma linha defendida pelos partidos de esquerda.


Mas eu sempre aprendi no meu curso de Jornalismo na UFRJ que a mídia é dominada por bilionários que desejam perpetuar o capitalismo e pregar as virtudes da sociedade de consumo. Não é o que vejo na realidade. Claramente, fui enganado.


Lendo uma matéria de Bruno Garschagen na Gazeta do Povo, percebemos que existe uma mão poderosa oculta que patrocina grande parte da mídia e das pesquisas acadêmicas, financiando projetos de linha esquerdista e manipulando o que é transmitido nos noticiários, filmes e novelas. Trata-se de uma instituição chamada Open Society, comandada pelo bilionário socialista (o que?) George Soros. Essa figura estranhíssima é o maior financiador do partido democrata americano, da campanha de Hillary Clinton, por exemplo.


No Brasil, financia as plataformas esquerdistas Mídia Ninja, Agência Pública, o ITS Rio (que contribuiu com a criação do Marco Civil da Internet), o Instituto Igarapé (que defende a legalização das drogas) e o Movimento Viva Rio (que também luta pela liberação das drogas), entre outros. Tais movimentos têm grande adesão de pessoas influentes da mídia, o que torna sua presença midiática quase onipresente.


Entendeu agora? A mídia está completamente aparelhada pelo plano de implementação da agenda socialista de George Soros, cujos bilhões de dóares financiam esses movimentos mundo afora.


Como resistir a isso? Com informação e estudo. Por isso, estou elaborando para vocês um “Manual de Resistência”, que será de grande valia nesta luta contra essa funesta agenda midiática.


Liberarei mais informações por aqui.


Até à próxima.

202 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

marxismo desmascarado

“Luta” (em alemão, “kampf”) é um dos termos mais utilizados por Karl Marx no “Manifesto do Partido Comunista”. Luta contra o que? Segundo ele, contra a exploração do pobre pelo rico. Qual seria a caus

DESINFORMAçÃO

Há várias maneiras de mentir para o público. A forma mais celebrizada é o que hoje ficou conhecido como “fake news”. Significa apresentar a mentira sem qualquer melindre. Agora, quando a informação fa

a mentira do desarmamento

Há momentos em que a manipulação midiática atinge níveis ao mesmo tempo inaceitáveis e ridículos. Por exemplo, no último atentado que houve na Nova Zelândia, quando um idiota massacrou dezenas de pess

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados