Buscar
  • Daniel Lopez

Encontro marcado

Nesta semana, Carlos Bolsonaro denunciou um complô interno para retirar a vida de Jair Bolsonaro. No Twitter, o filho do presidente eleito afirmou que pessoas “muito próximas” têm interesse na morte de seu pai. Não sabemos quem são, mas a informação é grave e precisa ser investigada.


Nesta semana também foi noticiado em O Antagonista que Jair Bolsonaro tem medo de ser envenenado. Por isso, tem selecionado os alimentos que ingere. É uma possibilidade que tenho alertado em muitos dos meus vídeos.

O risco à vida de Bolsonaro cresce a cada dia, e precisamos estar firmes para apoiá-lo de em todos os aspectos.


Nesse contexto de tensão no mundo político, hoje, às 20h, farei um Hangout muito especial em meu canal do YouTube com o amigo Felipe Folgosi, ator, escritor e roteirista. Falaremos sobre a “Era Bolsonaro e as Perspectivas do Brasil para 2019”.


Trataremos de Globalismo, Nova Ordem Mundial, Marxismo Cultural, Hegemonia Gramsciana e muito mais. Será uma excelente oportunidade para estarmos juntos e respondermos perguntas.


Estarei à disposição também para tirar dúvidas sobre a abertura de inscrições para a nova turma do meu curso online “Manual da Resistência”, a partir da próxima segunda-feira (03/12). Visitem a página do curso para consultar mais informações sobre o conteúdo estudado e ler uma pequena biografia minha.


https://manualdaresistencia.kpages.online/cursoonline


O curso consiste numa mentoria, onde ensino a responder os questionamentos da esquerda. Há lives semanais, grupo secreto no Facebook e 1 hora de mentoria particular por Hangout para os 3 primeiros inscritos.


Será uma honra ser seu professor.


Nos vemos hoje, ao vivo, às 20h em meu canal do YouTube.


Um abraço!


Daniel Lopez

210 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

marxismo desmascarado

“Luta” (em alemão, “kampf”) é um dos termos mais utilizados por Karl Marx no “Manifesto do Partido Comunista”. Luta contra o que? Segundo ele, contra a exploração do pobre pelo rico. Qual seria a caus

DESINFORMAçÃO

Há várias maneiras de mentir para o público. A forma mais celebrizada é o que hoje ficou conhecido como “fake news”. Significa apresentar a mentira sem qualquer melindre. Agora, quando a informação fa

a mentira do desarmamento

Há momentos em que a manipulação midiática atinge níveis ao mesmo tempo inaceitáveis e ridículos. Por exemplo, no último atentado que houve na Nova Zelândia, quando um idiota massacrou dezenas de pess

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados