Buscar
  • Daniel Lopez

MÉRITO ou demérito

Quando estávamos mais precisando de um upgrade educacional, intelectual e humano no Brasil, entrou um governo esquerdista no poder e ficou por quase duas décadas ensinando que a melhor coisa a se fazer é ficar em casa sem trabalhar, vivendo de esmolas governamentais.


Ao contrário do discurso aparentemente belo e empolado, a preocupação não era o progresso das classes menos favorecidas, mas montar um grande curral eleitoral, em que o voto seria eternamente trocado por benefícios estatais. Ao invés de dar meios para que o brasileiro pudesse vencer com as próprias mãos e construir seu futuro por mérito pessoal, toda uma geração foi relegada à preguiça e à passividade. Este é um mal que exigirá muito esforço para ser revertido.


Essa luta deve ser travada no plano intelectual, no pensamento. Para tanto, você precisa estar preparado para defender sua visão política. É necessário dominar a arte da “apologética política”, de modo que você possa operar como um instrumento de mudança na vida daqueles que o cercam, assim como se tornar um verdadeiro agente de transformação social.


Para ajudá-lo nesta tarefa, criei o Curso “Manual da Resistência”, cujas inscrições estão abertas por curto período. Neste link, você tem acesso a mais detalhes sobre o treinamento e também será capaz de realizar sua inscrição.


Venha fazer parte de uma geração de pessoas que sabe defender, com segurança e conhecimento de causa, sua posição política.

279 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

marxismo desmascarado

“Luta” (em alemão, “kampf”) é um dos termos mais utilizados por Karl Marx no “Manifesto do Partido Comunista”. Luta contra o que? Segundo ele, contra a exploração do pobre pelo rico. Qual seria a caus

DESINFORMAçÃO

Há várias maneiras de mentir para o público. A forma mais celebrizada é o que hoje ficou conhecido como “fake news”. Significa apresentar a mentira sem qualquer melindre. Agora, quando a informação fa

a mentira do desarmamento

Há momentos em que a manipulação midiática atinge níveis ao mesmo tempo inaceitáveis e ridículos. Por exemplo, no último atentado que houve na Nova Zelândia, quando um idiota massacrou dezenas de pess

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados