Buscar
  • Daniel Lopez

PCC x Moro


Segundo O Antagonista, a cúpula do governo de Jair Bolsonaro acredita que o PT possa estar tramando com o PCC uma maneira de minar o trabalho de Sérgio Moro à frente do Ministério da Justiça: iniciar uma série de rebeliões em presídios. Assim, a primeira missão do novo ministro será reprimir o crime organizado na cadeia.


Sabendo disso antecipadamente, o Uol noticiou que o PCC estava organizando uma quarta (isso mesmo, quarta) tentativa fuga de Marcola (líder do PCC) em apenas 4 meses, ao custo de R$ 100 milhões na contratação de mercenários. 


Consegue imaginar de onde seriam esses mercenários? Marginais brasileiros? De jeito nenhum. Nada menos que forças paramilitares iranianas, nigerianas, além de membros das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Veja como a luta de Bolsonaro e Moro é realmente contra o crime organizado internacional, como havia avisado Dana Rohrabacher, deputado republicano dos EUA.


Ou seja, assim como tenho alertado em meus vídeos no YouTube, a luta do novo governo será árdua, pois estamos contra a mídia, os políticos corruptos, os partidos de oposição, os esquerdistas e o crime organizado internacional. 


Nós temos as Forças Armadas, as Polícias e o povo ao nosso lado. Mas preparo vocês para a guerra que está por vir. Nosso presidente precisará muito de nosso apoio, a fim de que possa implementar as duras e necessárias reformas que terão de ser realizadas para nos salvar do caos completo. 


Muitas serão as sabotagens e os ataques da esquerda. Por isso, mais do que nunca, você precisa estar preparado para entender o que estará sendo tramado por trás das notícias, e saber responder aos sutis e ardilosos argumentos da esquerda.


Por isso, lembro que as inscrições para a nova turma do meu curso "Manual da Resistência" abrem no dia 03/12 (segunda-feira). Quero ser seu mentor nesta luta contra o rolo compressor esquerdista. Turmas pequenas, atendimento personalizado. Fique ligado pois as vagas acabam em poucas horas. Espero vocês lá.


Prepare-se, pois a luta está apenas começando. 

707 visualizações6 comentários
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados