Buscar
  • Daniel Lopez

por que defender o crime?

Por que a esquerda defende o crime? Pois o plano é, literalmente, destruir a sociedade ocidental. O professor Olavo de Carvalho abriu nossos olhos para essa grotesca realidade. Resumirei aqui um artigo seu intitulado “O povo e a ralé”, que pode ser facilmente encontrado na rede.

Os socialistas adeptos da Escola de Frankfurt decidiram que o problema do mundo não era o capitalismo, mas a sociedade ocidental como um todo. Para destruir a civilização do ocidente, o melhor caminho, segundo eles, seria fortalecer os que habitam na margem da sociedade, ou seja, as forças destrutivas dos criminosos, traficantes, assassinos, ladrões e marginais como um todo. Acreditando na “força do negativo”, montaram um diabólico plano de destruição do ocidente, crendo que este seria o melhor caminho para a implantação do socialismo. Por isso, as bases da civilização deveriam ser atacadas: família, amizade, heterossexualidade, honestidade, trabalho, verdade, propriedade privada, Deus, polícia, justiça, direito e ética.

A música se tornou dissonante e promíscua; o cinema passou a mostrar sexo explícito no lugar do amor inocente; os desenhos passaram a trazer monstros horrorosos. Tudo para destruir a civilização.

Entendeu agora o motivo de tanta maluquice, promiscuidade e destruição? Faz parte de um diabólico plano global.

Para saber mais, você precisa mergulhar na obra do professor Olavo. Por isso, indico a obra “O Imbecil Coletivo”, onde você não apenas entenderá melhor o que está acontecendo no mundo, mas será capaz de responder os esquerdistas quando estiverem defendendo sua tosca doutrina.


Me diga sua opinião nos comentários.


Deixo um link da Amazon para você adquirir o livro aqui citado. Comprando por meio do link, você ajuda o meu trabalho.


Eu QUERO este livro com desconto!

347 visualizações3 comentários
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados