Buscar
  • Daniel Lopez

Prepare-se


A esquerda não cansa. Enquanto a direita brinca de fazer política, os esquerdistas seguem de corpo e alma missão de implementar a ideologia marxista. Os atores que estão ainda atuando no cenário nacional são pessoas treinadas em luta armada, operação psicológica, espionagem e manipulação. Receberam treinamento em Cuba, Coreia do Norte e na antiga União Soviética. Eles entregaram suas vidas à implementação do socialismo no Brasil.


Esse grupo fará tudo para impedir que Jair Bolsonaro assuma o poder e que a direita consolide a onda conservadora. Por isso, você precisa estar preparado para responder os questionamentos esquerdistas e saber defender sua posição de direita diante dos mais ardilosos argumentos.


Por isso, estou muito feliz em anunciar a abertura das inscrições para a última turma de 2018 do meu curso “Manual da Resistência”. Nele você terá oportunidade de estudar diretamente comigo, que fui aluno e professor em algumas das mais prestigiosas universidades públicas do Brasil, conhecendo de dentro para fora a mentalidade intelectual esquerdista. 


Clique no link abaixo e garanta já a sua vaga. Como são poucos alunos por turma, não poderei deixar as inscrições abertas por muito tempo. 


https://manualdaresistencia.kpages.online/cursoonline


Muitas coisas estranhas ainda acontecerão antes de primeiro de janeiro de 2019, pois a esquerda está tentando livrar Lula da cadeia antes da posse do presidente e do futuro Ministro da Justiça: Sérgio Moro. 


Será muito legal estar com vocês no grupo secreto do Facebook comentando as ardilosas manobras da esquerda para tentar salvar-se antes da consolidação da onda conservadora. 

Espero vocês no curso. Será uma honra ser seu professor. 

255 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

marxismo desmascarado

“Luta” (em alemão, “kampf”) é um dos termos mais utilizados por Karl Marx no “Manifesto do Partido Comunista”. Luta contra o que? Segundo ele, contra a exploração do pobre pelo rico. Qual seria a caus

DESINFORMAçÃO

Há várias maneiras de mentir para o público. A forma mais celebrizada é o que hoje ficou conhecido como “fake news”. Significa apresentar a mentira sem qualquer melindre. Agora, quando a informação fa

a mentira do desarmamento

Há momentos em que a manipulação midiática atinge níveis ao mesmo tempo inaceitáveis e ridículos. Por exemplo, no último atentado que houve na Nova Zelândia, quando um idiota massacrou dezenas de pess

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados