Buscar
  • Daniel Lopez

Socialismo é histeria

Quem pensa um pouco sabe que a ajuda humanitária dos EUA para a Venezuela é, na verdade, um pretexto para desencadear revolta popular, condenação internacional e, por fim, levar à queda de Maduro. Pois todos já sabiam que o ditador venezuelano recusaria tal auxílio.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Porém, mesmo assim, queimar um caminhão de ajuda humanitária destinada a um povo que está comendo lixo e morrendo de fome revela a psicopatia do tresloucado ditador.

Não nos espanta vermos setores da esquerda nacional não apenas condenando a ajuda humanitária, mas defendendo a permanecia do bigodudo guloso e imaturo. A versão venezuelana e mais obesa do professor Girafales encarna o diagnóstico do psiquiatra polonês Andrew Lobaczewski, que, no livro “Ponerologia: psicopatas no poder”, faz um impressionante raio-x da lógica de funcionamento de um governo totalitário esquerdista. O Dr. Lobaczewski defende a tese de que tais regimes são comandados por psicopatas (frios e calculistas, como Maduro), que dominam uma massa de histéricos (pessoas deslocadas das realidade, que acreditam não no que veem, mas naquilo que imaginam e dizem para si mesmas). ⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por esta razão, não fico nem um pouco surpreso com socialistas de iPhone, comunistas de Nike Shox e Che Guevaras do tapete da mamãe defendo o Girafales Adiposo. São apenas histéricos repetindo os comandos dos psicopatas.


Me diga sua opinião nos comentários.


Deixo um link da Amazon para você adquirir o livro aqui citado. Comprando por meio do link, você ajuda o meu trabalho.


https://amzn.to/2XponKn

0 visualização
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© Copyright 2018 • Daniel Lopez • Todos os Direitos Reservados